Bolsonaro é hospitalizado no Rio Grande do Norte após sentir-se mal

1 Min de leitura
Foto PL@PL22RNInstagram
Foto PL@PL22RNInstagram

O ex-presidente Jair Bolsonaro precisou de atendimento médico na manhã desta sexta-feira (11), no município de Santa Cruz, Rio Grande do Norte. Durante o deslocamento para cumprir uma agenda política, Bolsonaro passou mal e foi levado à emergência do Hospital Municipal Aluízio Bezerra.

De acordo com informações do Partido Liberal (PL), Bolsonaro sentia dores abdominais intensas, problema associado às consequências da facada sofrida em 2018, durante a campanha presidencial. O deputado tenente-coronel Zucco (PL-RS) revelou que o ex-presidente enfrentava obstrução intestinal há três dias, situação que culminou na interrupção de sua agenda.

Após os primeiros atendimentos em Santa Cruz, Bolsonaro foi transferido de helicóptero para Natal, capital do estado, para dar continuidade ao tratamento médico. Em nota oficial, o PL lamentou o ocorrido e destacou suas orações pela recuperação do ex-presidente, expressando confiança na superação deste momento difícil.

Não é a primeira vez que Jair Bolsonaro enfrenta problemas de saúde relacionados à facada de 2018. Desde então, o ex-presidente já passou por várias cirurgias e outras internações em decorrência de obstruções intestinais.

Fonte: Redação

Compartilhar