As finais do Snapdragon Pro Series Season 6 APAC Challenge para MLBB ocorrerão de 10 a 16 de fevereiro em Johor, Malásia. Doze equipes competirão por uma parte do prêmio de US$ 150.000 e cinco vagas no SPS Masters MLBB, o primeiro evento internacional de eSports para o MOBA em 2025.
Com tanto em jogo, esquadrões de toda a região da APAC têm batalhado em rodadas intensas para garantir uma vaga nas Finais do Desafio da APAC. Finalmente, após o fim da Temporada do Desafio, todos os 12 times foram bloqueados.
Classificação da Temporada 6 do Desafio APAC da Snapdragon Pro Series
Antes de entrarmos na lista completa de equipes, vamos dar uma olhada na classificação da Challenge Season, que foi a última chance para as equipes chegarem às finais. O evento online aconteceu de 6 a 12 de janeiro, com 16 equipes competindo apenas por vagas nas finais.
A classificação geral é a seguinte:
- Primeiro ao quarto lugar: ONIC PH, RRQ Hoshi, EVOS Holy e Bigetron Alpha
- 5º lugar: Aurora Gaming
- 6º lugar: Equipe Liquid ID
- 7º lugar: Alter Ego
- 8º lugar: Blacklist International
- 9º ao 12º lugar: EVOS Glory, Team Liquid PH, Team Flash KH, TODAK
- 13º a 16º lugar: Lazy Esports, RSG Singapore, Hombois, AI Esports
Quais são os times da MLBB nas Finais do Desafio APAC da Temporada 6 da Snapdragon Pro Series?
As equipes nas finais do Challenge incluem as 6 melhores equipes da fase anterior e 6 equipes diretamente convidadas. Elas são as seguintes:
- Falcões AP.Bren
- ÔNICA
- Selangor Red Giants
- Flash de NIP
- Vejo você em breve
- Falcon Esports
- PH ÔNICO
- RRQ Hoshi
- Evos Sagrados
- Bigetron Alfa
- Aurora Jogos
- ID da equipe Liquid
Essas equipes estão prontas para batalhar em uma fase de grupos e nos playoffs, com as 5 melhores chegando ao Snapdragon Pro Series 2025 Masters. Aqui, 12 equipes de todo o mundo estarão competindo em Jacarta, Indonésia, por uma parte do prêmio de US$ 200.000 e o direito de se gabar. Esta é uma boa notícia para os fãs indonésios, especialmente depois que o SPS Mobile Challenge Finals do ano passado foi transferido para fora do país .
Fonte: Sports.Net