A lendária dubladora brasileira Úrsula Bezerra, responsável pelas vozes de Naruto e do Goku em Dragon Ball, descobriu ter uma síndrome rara. Seu irmão, o também dublador Wendel Bezerra, fez uma postagem falando sobre o assunto. Veja abaixo.
“Primeiro, pra quem não sabe, a Úrsula descobriu um câncer de mama e começou o tratamento, quimioterapia e tal. (…) O tratamento foi muito bem, ela fez a cirurgia, ficou melhor ainda. A parte do câncer de mama, ficou tudo bem. O problema é que, como vocês sabem, o tratamento do câncer de mama causa muito desgaste, e ela pegou uma infecção. Em decorrência dessa infecção, como a Úrsula é uma peça rara, ela conseguiu achar uma síndrome rara, que é a síndrome de Miller-Fisher, uma variante da síndrome de Guillain-Barré. É uma síndrome rara, mas que acontece, ela é de fundo neurológico. Então, alguns músculos vão perdendo sua tonicidade. Então, por exemplo: a Úrsula tá com vontade de engolir, então para beber água, ela tem dificuldade. (…) Antes que você se assuste, há tratamento, é reversível e ela já começou. Foi descoberto rapidamente”, disse Wendel.
Enquanto isso, os três primeiros capítulos da série começaram sua exibição nos cinemas brasileiros, agora dublados, com o retorno de Úrsula como Goku.
Fonte: Omelete