Ex-oficial do Pentágono disse que EUA têm artefatos alienígenas

1 Min de leitura
Vista aérea do Pentágono, em Washington, EUA • 03/03/2022REUTERS/Joshua Roberts

Luis Elizondo, um ex-oficial do Pentágono, sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, afirmou, durante a audiência sobre fenômenos anômalos não identificados (UAP) ema 13 de novembro, que o país possui artefatos alienígenas. A declaração dele foi dada a dois subcomitês da Câmara dos Representantes dos EUA

Com uma extensa trajetória de serviços prestados ao Pentágono, Elizondo era chefe do Programa de Identificação de Ameaças Aeroespaciais Avançadas do Pentágono quando pediu demissão, em 2017.

O ponto alto do seu testemunho sob juramento foi quando a presidente da audiência, Nancy Mae, perguntou: “O governo conduziu programas secretos de recuperação de UAPs? Sim ou não?”. Elizondo respondeu que sim.

“Eles foram projetados para identificar e fazer engenharia reversa de naves alienígenas? Sim ou não?”, indagou Mace, e ele mais uma vez respondeu sim.

Finalmente, o ex-funcionário confirmou as informações de seu livro “Iminente: Por dentro da caça do Pentágono aos OVNIs” de que funcionários do governo americano foram feridos por UAPs e, depois, aposentados por invalidez.

 

Fonte:  CNN

MARCAÇÕES: ,
Compartilhar