Polícia identifica suspeitos de assassinar adolescente

2 Min de leitura
Depois de uma semana de buscas, Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, foi encontrada sem vida em uma região de mata na última quarta-feira (5), em Cajamar, na Grande São Paulo

A Polícia Civil de São Paulo realiza buscas nesta sexta-feira (7/3) para prender os suspeitos do assassinato da adolescente Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, em Cajamar. Três homens já foram identificados e teriam participação direta no crime, enquanto outras sete pessoas estão sob investigação.

Vitória desapareceu no dia 26 de fevereiro, após sair do restaurante onde trabalhava em um shopping da cidade. Seu corpo foi encontrado em uma área de mata no dia 5 de março, já em estado avançado de decomposição e com sinais de violência.

Imagens de câmeras de segurança mostraram a jovem caminhando até uma parada de ônibus, sendo seguida por dois homens. Momentos antes de desaparecer, Vitória enviou áudios para uma amiga, relatando que estava sendo seguida e assediada por homens em um carro.

“Acontece essas coisas e eu não consigo correr. Eu paraliso. Eu não sei o que eu faço”, disse a adolescente em uma das mensagens.

A investigação apontou inconsistências no depoimento do ex-namorado de Vitória, e a polícia solicitou sua prisão temporária, mas o pedido foi negado pela Justiça. Até o momento, 14 pessoas já prestaram depoimento sobre o caso.

Em solidariedade à família, o prefeito de Cajamar, Kauãn Berto, decretou três dias de luto oficial. “Esta é uma perda irreparável que causa imensa dor à sua família, amigos e a toda a comunidade cajamarense”, declarou a prefeitura.

Fonte: Redação

MARCAÇÕES: ,
Compartilhar